22 de mar de 2013

SPFW - 2º Dia - Verão 2014

19/03/2013

Marca: Adriana Degreas

A marca se inspirou na Copacaba dos anos 50 e apostou nas listras, recortes geométricos, linhas retas e composição das cores na moda praia. O preto e branco predominaram, mas também foram usadas as cores vermelha, rosa e prata. Materiais usados: Cetim pesado, tule, zibeline e lamê.






Marca: Acquastudio

Em seu primeiro desfile no SPFW, a marca investiu na alta costura, com tecidos bem estruturados e somados com o estilo navy. O off-white e azul marinho foram as cores dos looks! Os materiais usados foram: Organza, tule, renda, gaze, zibeline e algodão com seda; bordados com pérolas.





Marca: Ronaldo Fraga

A marca se inspirou no futebol e criou looks com listras e tons dos uniformes britânicos antigos (branco, marfim, vermelho e preto), em uma combinação de cores vibrantes como pink e verde limão. Materiais utilizados:  Seda pura, linho acetinado.





Marca: Forum

A Forum se inspirou em uma festa no barco ao som de bossa nova. O estilho navy esteve presente nas estampas de nós e golas de marinheiro. Uma coleção bem feminina com força nos vestidos. O azul marinho foi usado como base junto com o branco e pontos de laranja, verde, amarelo.





Marca: Ellus

A Ellus lançou a coleção com uma cara motorcycle e aventureira, com estampas camuflada floral, e indianas. Cores: Tons terrosos, areia, off-white, preto e duas estampas florais. Materiais usados: Chamoix, seda metalizada, organza metalizada, denim, couro perfurado, cetim, jacquard, algodão com textura de ráfia.






Esse foi o resumo do 2º dia do SPFW ! Qual marca mais te agradou ?


Um comentário: