24 de mar de 2013

SPFW - 3º Dia - Verão 2014

20/03/13

Marca: FH por Fause Haten

O desfile da marca não contou com modelos nem com passarela, mas sim com um tablado com marionetes que caminhavam e pousavam para as fotos como as modelos que representavam. No final, para a surpresa de todos, a cortina se abriu e atrás estavam todos os looks em manequins de tamanhos reias.








Marca: Fernanda Yamamoto

A coleção de Yamamoto foi inspirada em "A dona de casa dos anos", com cores clarinhas e perucas coloridas, os looks eram muitos harmoniosos e bonitos, que resultaram em um estilo retrô-futurista. As cores usadas foram: Azul, tons de rosa, amarelo, verde, bege, roxo e esmeralda. Materiais: Couro ecológico, jacquard de algodão, linho, organza plastificada, tela de poliéster antiderrapante, malha, tule e tricoline.





 Marca: João Pimenta

A coleção prezou por roupas de bom corte, porém atuais. Foi um desfile de alfaiataria, com roupas reias, para dia a para noite, casuais ou mais fashion. As cores usadas foram: Vermelho urucum, marinho, branco, preto e dourado, e os materiais: Náilon, jeans, tricoline, sarja e cetim.





Marca: Água de Coco

A marca apostou em uma inspiração diversificada do Brasil, como o paisagismo, aves, frutas e etc. Com muitas estampas e cores, a coleção ficou lindíssima e com a cara do verão. Os materiais usados foram: Seda, linho, neoprene e tecidos com lycra; ametistas e citrinos.






 Marca: Neon

A neon trouxe um mix de roupas ultracoloridas, étnicas e estampadas inspiradas na Índia e na China, celebrando a mulher. A coleção é composta por volumes, cintura alta, pantalonas, túnicas e maiôs. As cores usadas foram: Laranja, rosa, amarelo, verde, roxo, prata, preto. Materiais: Shantung de seda, palha de seda, cetim, crepe, linho, jersey, malha e lycra.





Marca: Triton


Neste desfile, Fuke mistura sua paixão pela California ao desejo de trabalhar com histórias mais místicas. A coleção tem neon, metalizado e tie-dye, muitos bordados e estamparia. Tanto no masculino quanto no feminino, as roupas são menos estruturadas, com alfaiataria leve. Os materiais usados foram: Gorgurão de seda, guipir, tweed listrado, organza e musseline.







Estão gostando amores ? :D

Pra quem ainda não viu os desfiles dos dias anteriores, clique AQUI.

Um comentário:

  1. Água de Coco e Triton para mim arrasaram!
    Seguindo seu blog para ver o próximo post sobre o desfile!Beijos!
    www.maryabonyta.com

    ResponderExcluir