25 de mar de 2013

SPFW - 4º Dia - Verão 2014

21/03/13

Marca: Vitorino Campos

A coleção foi marcada por peças modernas em tons de bege, preto, azul, rosa e dourada. O metalizado e as rendas foram o destaque usado pela marca.




Marca: Alexandre Herchcovitch

A coleção da marca foi inspirada no verão de 1998 do próprio estilista, com modelos elegantes e de rigor técnico. O preto e branco predominaram juntamento com as listras, usadas de uma forma mais refinada. As cores usadas foram o branco, preto e roxo. Materiais: Couro, renda, crepe de chine e cetim duchese (cetim mais pesado e brilhante).





 Marca: Amapô

A coleção foi inspirada no fundo do mar, com roupas que lembram escamas e caudas de sereias. Com estampas divertidas em sarjas peroladas, seda devorê, malhas e denim.






Marca: Juliana Jabour

A coleção da marca focou na mulher decidida, forte e madura. O tie-dye apareceu de forma discreta, ao lado dos grafismos em estampas primas, como a estilista definiu. Cores usadas: Branco, off-white, preto, hibisco, cherry e azul jeans. Materiais: Crepe, jeans delavê, sarja tie-dye, voil estampado, guipure, tule bordado, georgette de seda bordado, alfaiataria estruturada e viscose estampada.





Marca: Osklen

O estilista Oskar misturou o luxo tropical com as festas do Rio de Janeiro. O resultado foi uma coleção com cores de pedras preciosas, estamparias e tecidos nobres. As cores usadas foram: Verde, laranja, amarelo, azul e vermelho que vêm das pedras preciosas e semipreciosas. Cores que vêm das pedras brutas, como cinza, areia e preto. E os materiais: Materiais sustentáveis, como seda orgânica, seda artesanal, couro de salmão, de pirarucu e ainda plástico, linho, zibeline, seda, organza, couro e algodão nos moletons.





 Marca: Samuel Cirnansck

A coleção foi inspirada no dia de uma flor, de seu desabrochar. Todos os vestidos tem a ver com flores, desde o seu nascimento até quando ela seca. Os ricos bordados tem um quê oriental. Cores usadas: Branco, amarelinho, rosas, fúcsia, dourado velho. Materiais: Seda oriental comprada na Índia.





Marca: Colcci

A coleção da Colcci é uma mistura de estampas que têm como base formas geométricas. Desenhos com referências islâmicas, listras e transparências são apontados como “hit da coleção”. O branco, amarelo e verde são as cores fortes do desfile. Materiais usados: Jeans, tricoline, algodão, gazar 100% de seda e couro.







Nenhum comentário:

Postar um comentário