16 de jun de 2013

Resenha: Paleta Naked 2 - Réplica

Olá meninas!

Tenho certeza que muitas estavam ansiosas para ler essa resenha !
Para quem não viu, ganhei a réplica da Naked 2 no sorteio do blog Rendas e Fuxicos mês passado, no dia do meu aniversário *-* imagina que eu fiquei feliz né ?
Demorei um pouquinho porque queria testar bastante antes de contar pra vocês o que achei.

Infelizmente eu não tenho a original pra fazer a comparação hahaha mas vamos lá:



- A embalagem é super resistente, de lata. Tem uma ótima trava, e não abre sozinha por nada.

- A paleta vem com um pincel com dois lados que é uma graça, um lado é para aplicar sombra e o outro para esfumar. O lado de esfumar é bem macio, adorei!!

- As cores das sombras são liiindas gente, todas são cores neutras, algumas cintilantes, outras mates.

- Algumas cores são menos pigmentadas do que as outras =/ tem algumas cintilantes que preciso ficar passando e passando pra pegar uma cor mais forte, porém tem outras que são super pigmentadas.

- Quanto a duração, não tenho problema com nenhuma outra sombra, e com essa paleta não é diferente. Dura o tempo que eu preciso. (Quem ainda não viu o que eu uso pra fixar sombras, clique aqui.)

Dá pra fazer combinações liiindas, imagino que a diferença dessa paleta com a original seja a pigmentação, que deve ser melhor.






O único ponto negativo foi o espelho, que parece aqueles de brinquedo sabe ? Você fica toda torta hahahhahaa mas isso não afeta em NADA pra mim, e imagino que vocês também não usam espelhinho de paletas para se maquiar né ?

Para vocês terem uma ideia melhor das cores:




 Lembrando que não estou aconselhando ninguém a comprar réplicas, masssss se você não liga, acho que vale bem mais a pena pagar R$65,00 do de R$150,00 em um produto que é 99% igual ao Original.

Bom, é isso! No geral eu estou apaixonada por ela, to usando sempre *-*

O post ficou com bastante foto haha mas espero que tenham gostado!

Beijos!


2 comentários:

  1. comprei uma no site chines, e estou ansiosa para chegar, vi algumas resenhas e parece que tem dois tipos de réplicas, uma melhorzinha e outra mais ruim. espero que a minha venha igual a sua, pois o tom dourado da sua é bem fiel ao original, o que n acontece nas replicas ruins, esse dourado fica meio cobre.

    ResponderExcluir
  2. Usar produtos "replicas" pode ser muito perigoso. Não sabemos a composição dos produtos.Não vale a economia. Pense nisso

    ResponderExcluir