16 de set de 2013

Resenha Creme Fix - Contém 1g

Comprei esse fixador da Contém 1g para testar e depois de um tempo vim mostrar para vocês o que achei.
Ele é um fixador em bastão, tem uma cor rosada que na pele fica transparente.

Gente, ele realmente potencializa MUITO a cor da sombra, deixa bem pigmentado, maaaas, me deu um trabalho terrível! Na primeira vez que usei, na hora de esfumar, a sombra preta começou a borrar tudo, virou uma caca. Não sei explicar o que aconteceu, só sei que foi tão difícil, não conseguia esfumar do jeito certo, começou a borrar tudo, foi péssimo. Decidi tirar e começar de novo com o corretivo que estou acostumada a usar.

Ok, próxima tentativa, fiz uma make mais clean, e adivinhem, pouco tempo depois estava tudo acumulado nas dobrinhas das pálpebras! E isso NUNCA aconteceu comigo com o corretivo que eu uso para fixar sombra. Nem mesmo nos dias mais quentes! E esse da Contém 1g, mesmo sendo a noite, e no clima frio, transferiu tudo =/





Fiquei bastante decepcionada, e resolvi procurar outras resenhas. Estranhamente, 99% das que eu li falavam super bem, e achei que o problema fosse comigo mesmo. Vi algumas pessoas falando que o correto é aplicar ele só na pálpebra móvel, e bem POUCO.

Fiz exatamente como falaram, e dessa vez consegui esfumar a sombra preta tranquilamente, mas depois de algumas horas, algumas partes estavam acumuladas nas dobrinhas novamente.

Para fixar glitter eu não testei, mas tenho certeza que também acumula.

Resumindo, não gostei, não compraria novamente e vou deixar de lado na gaveta. Ainda bem que comprei pela metade do preço e paguei apenas R$9,00.

Aconselho a usar corretivos mais "durinhos" porque trás um resultado muito melhor, e as vezes pagando até menos.

Um super beijo e até a próxima!

7 comentários:

  1. Obrigada pelo aviso ,ótima resenha assim nós vamos ficar mas seguras na hora de comprar o produto.
    Beijos,
    http://primeiroseusonho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, amei a resenha!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa... no fim você só jogou dinheiro fora, mesmo que saindo barato, pela marca e pelo que a maioria fala, era pra funcionar, né? rsrs
    Gostei do post.
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Joguei mesmo! Mas ainda vou achar uma utilidade pra esse fixador hahhahahaahha


      Beijos!!

      Excluir
  4. Olha ai então partilhamos da mesma opinião, sou louca por maquiagem e testo muito de tudo, também não gostei desse fixado não, atualmente uso o primer de sombra da mary kay, amo demais muito bom, e um pouco mais caro, mas a qualidade se sobre poe ao preço :)

    ResponderExcluir
  5. Oi. Eu tenho esse fixador e até gosto dele. De fato ele acumula nas dobrinhas mesmo, mas só depois de muiiito tempo com a maquiagem. Já usei pra fixar glitter e não acumula não e fixa bem. Gostei bastante dele pra usar com glitter :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Acho que depende do tipo de pele então! Porque em mim ele acumulou muito rapido :/

      Beijos, obrigada por compartilhar sua opinião ;)

      Excluir