25 de nov de 2013

Unha da vez: Kiwi - Dote (efeito salpicado)

Comecei a semana com o pé direito com a visita do carteiro em casa.

Recebi uma caixinha da Betulla Cosméticos com 9 esmaltes da Dote. 5 são da coleção "salpicado", que são esmaltes com glitters pretos com tamanhos diferentes. Na hora lembrei da coleção Fantastic Glitter's da L'Apogeé!

Cada cor tem o nome de uma fruta. Recebi o Morango, Kiwi, Maracujá, Melancia e o Mamão. Nem preciso dizer que amei né?!

Já corri fazer minhas unhas hoje mesmo. E para começar, escolhi a cor "Kiwi" que é um verde bem chamativo, bem cor de kiwi mesmo, com glitters pretos.

A aplicação é super tranquila, com duas camadas já cobre tudo e seca rápido. Assim como todos os esmaltes da Dote :D #Amo

Vamos para as fotos:







E aí, gostaram da novidade? Eu adorei! To louca para usar as outras cores =D

12 comentários:

  1. Que lindo esse esmalte, já quero todos dessa coleção!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A coleção é lindaaaaa! Tô apaixonada :D

      Excluir
  2. Nossa, adorei Bru! Ficou super lindo. *-*
    Mal espero pra ver as outras cores!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal posso esperar pra usar as outras cores hahahhahaha

      Beijos Jana!

      Excluir
  3. Que lindo! Super diferente, adoro esmaltes não convencionais!
    Acabei de conhecer seu blog, adorei! :)

    Beijos
    http://anjamaisvelha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Só posso dizer que fiquei apaixonada com essa cor! Sou um tanto chatinha com essas cores super vivas,mas esse verde é lindo.Não é um super neon,e ficou uma graça todo salpicado rs.Amei Bru!

    Beijos!
    efae.luvadepelica.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, apesar de chamativo, é lindo *-*

      Beijos!

      Excluir
  5. wow. I never saw nail polish like that. VERY NICE :)


    Would u like to follow each other? http://linselfportrait.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Muito legal esse esmalte! e vc faz unha super bem! Parabéns e sucesso no blog! Beijorangos.
    morangodela.com

    ResponderExcluir