27 de mar de 2013

Volto logo !

Oláaa meus amores!!

Todo mundo já está no clima do Feriado ?

Vim aqui avisá-los que o blog vai ficar parado esse restinho de semana porque estou indo para a praia hoje. Na Segunda-Feira tudo volta ao normal, prometo! =D


Tenham um ótimo feriado, e que o coelhinho traga muitos chocolates para vocês hahaha #oremos

Beijãaao e até segunda!


26 de mar de 2013

SPFW - 5º Dia - Verão 2014

22/03/13

Marca: Uma

A coleção da marca é muito minimalista, com peças leves e usáveis, especialmente a série de looks preto e branco. As cores que apareceram foram: Azul cristal, branco, off White, carbono e preto. Materiais usados: Sarja dublada com tule, neoprene picotado a laser, algodão, seda estampada, crepe de seda, acetato stretch e chiffon.





Marca: Têca

A porcelana foi a inspiração para a coleção que exibiu estampas e e bordados artesanais. Usando apenas agulhas, as artesãs fizeram uma combinação de pontos formando desenhos de arabescos e flores que estão na maior parte dos looks. Cores da coleção: branco, preto e tons de azul. Materiais: Crepe de chine, georgette, surah de seda e organdi de algodão.







Marca:  R.Rosner

Com uma coleção melancólica, a estilista se inspirou em desilusões e amores não correspondidos, mostrando o sofrimento e tristeza de princesas de conto de fadas e da vida real. Cores usadas: Branco, off-white, rosa claro, cinza claro, preto e vermelho. Materiais: Organza, gazar, zibeline, cetim de seda, tule e rendas; cristais Preciosa.







Marca: Lino Villaventura

A coleção da ultima marca a desfilar não teve um tema específico de inspiração. O estilista deixa uma liberdade para a imaginação das pessoas. As cores usadas foram: Preto, branco, ocre, lavanda, nude, esmeralda, vermelho, cobre, ouro, bronze, prata e estampas. Materiais: Tafetá de seda pura, organza de seda pura, gaze de seda pura, tule irizado, tule de seda, cetim e jacquard de seda.




Esse foi o ultimo dia do SPFW ! O que vocês acharam ? Quem não viu os outros dias é só olhar nos últimos posts do blog :D

Beeeijos!

25 de mar de 2013

SPFW - 4º Dia - Verão 2014

21/03/13

Marca: Vitorino Campos

A coleção foi marcada por peças modernas em tons de bege, preto, azul, rosa e dourada. O metalizado e as rendas foram o destaque usado pela marca.




Marca: Alexandre Herchcovitch

A coleção da marca foi inspirada no verão de 1998 do próprio estilista, com modelos elegantes e de rigor técnico. O preto e branco predominaram juntamento com as listras, usadas de uma forma mais refinada. As cores usadas foram o branco, preto e roxo. Materiais: Couro, renda, crepe de chine e cetim duchese (cetim mais pesado e brilhante).





 Marca: Amapô

A coleção foi inspirada no fundo do mar, com roupas que lembram escamas e caudas de sereias. Com estampas divertidas em sarjas peroladas, seda devorê, malhas e denim.






Marca: Juliana Jabour

A coleção da marca focou na mulher decidida, forte e madura. O tie-dye apareceu de forma discreta, ao lado dos grafismos em estampas primas, como a estilista definiu. Cores usadas: Branco, off-white, preto, hibisco, cherry e azul jeans. Materiais: Crepe, jeans delavê, sarja tie-dye, voil estampado, guipure, tule bordado, georgette de seda bordado, alfaiataria estruturada e viscose estampada.





Marca: Osklen

O estilista Oskar misturou o luxo tropical com as festas do Rio de Janeiro. O resultado foi uma coleção com cores de pedras preciosas, estamparias e tecidos nobres. As cores usadas foram: Verde, laranja, amarelo, azul e vermelho que vêm das pedras preciosas e semipreciosas. Cores que vêm das pedras brutas, como cinza, areia e preto. E os materiais: Materiais sustentáveis, como seda orgânica, seda artesanal, couro de salmão, de pirarucu e ainda plástico, linho, zibeline, seda, organza, couro e algodão nos moletons.





 Marca: Samuel Cirnansck

A coleção foi inspirada no dia de uma flor, de seu desabrochar. Todos os vestidos tem a ver com flores, desde o seu nascimento até quando ela seca. Os ricos bordados tem um quê oriental. Cores usadas: Branco, amarelinho, rosas, fúcsia, dourado velho. Materiais: Seda oriental comprada na Índia.





Marca: Colcci

A coleção da Colcci é uma mistura de estampas que têm como base formas geométricas. Desenhos com referências islâmicas, listras e transparências são apontados como “hit da coleção”. O branco, amarelo e verde são as cores fortes do desfile. Materiais usados: Jeans, tricoline, algodão, gazar 100% de seda e couro.







24 de mar de 2013

SPFW - 3º Dia - Verão 2014

20/03/13

Marca: FH por Fause Haten

O desfile da marca não contou com modelos nem com passarela, mas sim com um tablado com marionetes que caminhavam e pousavam para as fotos como as modelos que representavam. No final, para a surpresa de todos, a cortina se abriu e atrás estavam todos os looks em manequins de tamanhos reias.








Marca: Fernanda Yamamoto

A coleção de Yamamoto foi inspirada em "A dona de casa dos anos", com cores clarinhas e perucas coloridas, os looks eram muitos harmoniosos e bonitos, que resultaram em um estilo retrô-futurista. As cores usadas foram: Azul, tons de rosa, amarelo, verde, bege, roxo e esmeralda. Materiais: Couro ecológico, jacquard de algodão, linho, organza plastificada, tela de poliéster antiderrapante, malha, tule e tricoline.





 Marca: João Pimenta

A coleção prezou por roupas de bom corte, porém atuais. Foi um desfile de alfaiataria, com roupas reias, para dia a para noite, casuais ou mais fashion. As cores usadas foram: Vermelho urucum, marinho, branco, preto e dourado, e os materiais: Náilon, jeans, tricoline, sarja e cetim.





Marca: Água de Coco

A marca apostou em uma inspiração diversificada do Brasil, como o paisagismo, aves, frutas e etc. Com muitas estampas e cores, a coleção ficou lindíssima e com a cara do verão. Os materiais usados foram: Seda, linho, neoprene e tecidos com lycra; ametistas e citrinos.






 Marca: Neon

A neon trouxe um mix de roupas ultracoloridas, étnicas e estampadas inspiradas na Índia e na China, celebrando a mulher. A coleção é composta por volumes, cintura alta, pantalonas, túnicas e maiôs. As cores usadas foram: Laranja, rosa, amarelo, verde, roxo, prata, preto. Materiais: Shantung de seda, palha de seda, cetim, crepe, linho, jersey, malha e lycra.





Marca: Triton


Neste desfile, Fuke mistura sua paixão pela California ao desejo de trabalhar com histórias mais místicas. A coleção tem neon, metalizado e tie-dye, muitos bordados e estamparia. Tanto no masculino quanto no feminino, as roupas são menos estruturadas, com alfaiataria leve. Os materiais usados foram: Gorgurão de seda, guipir, tweed listrado, organza e musseline.







Estão gostando amores ? :D

Pra quem ainda não viu os desfiles dos dias anteriores, clique AQUI.