29 de nov de 2013

Clipes do mês de Novembro!

Sexta-feira, fim de mês, alguns felizes gastando na Black Friday, outros deprimidos por falta de dinheiro (eu). Maaaas para animar as coisas, hoje tem clipes do mês ~eeee~ \o/




Let's go!


 

Lily Allen voltooooooooooooou para minha alegria e de muita gente! E já voltou polemizando com esse clipe hahhaahahah Ela tá linda e a cara da Jessie J. Amei essa música, amei o clipe e amei a volta dela!


Apenas: que clipe MARAVILHOSO! Katy Perry sempre me surpreende!


Adorei como brincaram com a iluminação nesse clipe. Adorei as coisas macabras no meio hahahha e adorei a música!


Achei simples mas bem produzido. Assim como o da Riri, esse contou com o mesmo tipo de iluminação e coisas macabras.


Música do Will.i.am feat umas par de pessoas incluindo a Miley. Não me agradou muito, não é meu estilo.



Amoooo Ke$ha, amo essa música e amei esse cabelo de pônei dela *-*


Tão linda com esse cabelo azul meu Deus! Clipe muito bom, e olhem o tanto de views já :O hahahhaha a Demi arrasa!

Curtiram? Deixei algum clipe importante de fora?

Ótimo final de semana galera!

28 de nov de 2013

Dicas para comprar na Black Friday

Amanhã é o dia da tão esperada Black Friday.

Para quem ainda não conhece, a Black Friday acontece uma vez por ano em uma Sexta-feira e é um dia de grandes promoções em várias lojas do mundo todo.



Sei que isso é muuuuito tentador, mas temos que ter cuidado antes de sair comprando, porque nem sempre os anúncios do tipo "De 1.000,00 Por R$700,00" são reais.

Por isso vim dar algumas dicas de como comprar online para quem está ansioso para o dia de amanhã.

- Faça uma listinha do que deseja comprar separando por prioridades, por exemplo:
. Coisas que você precisa
. Presentes
. Coisas que você deseja e que não são prioridades

- Ainda hoje, pesquise sobre os produtos que você colocou na listinha, e anote ou faça uma tabela no Excel com os nomes dos produtos (com todas as informações como marca, modelo, etc), preço e lojas. Pesquise os mesmos produtos em umas 3 lojas. Assim você saberá se o preço realmente abaixo ou não, e em qual o produto está mais barato.

- Para quem tem cartão internacional, fique de olho nas lojas gringas, AQUI tem a lista das lojas internacionais que participam do Black Friday. Entre elas estão a Apple, Dell, Amazon, Sephora, Ebay. Para as viciadas em lojas chinesas assim como eu, AQUI tem os nomes de algumas que também participam.

- Cuidado com lojas desconhecidas e sem credibilidade. As vezes a promoção é tão boa que você acaba comprando sem saber se é confiável, e aí o barato vai sair caro.

- Cadastre-se no site oficial da Black Friday e receba as ofertas das lojas participantes em primeira mão.

- Tenha em mente o valor máximo que você poderá gastar, assim você consegue se controlar antes de sair comprando tudo o que ver pela frente.

Bom, essas são algumas dicas minhas. Espero ter ajudado!

Beijos e boas compras!


27 de nov de 2013

Dica de aplicativo: Cymera

Como uma apaixonada por fotografia que sou, estou sempre baixando aplicativos novos no celular para testar.

Recentemente conheci o Cymera, que é um dos aplicativos gratuitos mais completos que já vi.

Por isso vim compartilhar com vocês alguns dos recursos que ele possui.


Para começar, você pode escolher entre tirar uma nova foto ou pegar uma foto já salva no seu celular.


O Cymera possui alguns recursos básicos na opção "Editar" que são: Colagem, onde você consegue fazer montagens com mais de uma foto; Girar, onde você gira a foto e Cortar, que possui alguns tamanhos já predefinidos, ou você pode cortar livremente. 

Na aba "Ajustar" é possível fazer ajustes automáticos, de brilho, contraste, saturação e nitidez.

A aba "Efeitos" é bem legal. Nela você encontra filtros Básicos ou Artísticos na opção "Filtros". Já na opção "Luz", o aplicativo disponibiliza alguns efeitos de luz. Entre eles tem o famoso bokeh. Na aba "Borda", como o próprio nome já diz, tem algumas bordas/molduras para a foto. E por fim na aba "Borrado", é possível desfocar a foto e controlar a "pressão" do desfoque (é muito melhor do que o do Instagram).


Passamos então para a aba "Beleza". Nessa aba você encontra opções para aumentar os olhos, o sorriso e afinar o rosto. Também dá para colocar brilho e cobrir manchas. A opção "Maquiagem" é a mais legal! Nela você pode colorir os lábios, os olhos, passar blush, etc. O que eu mais gostei foi do recurso "Corretivo" que fica dentro da opção "Pele". Você clica em cima de manchinhas ou espinhas e o corretivo os apaga deixando um efeito natural. (Na foto não mostrei o resultado).


Depois de editada, sua foto ainda pode ganhar ilustrações fofas! O aplicativo possui diversos desenhos, desde textos, balões, máscaras, etc. Essa opção é a "Adesivos" e fica na aba "Decoração". Nessa aba você encontra também a possibilidade de criar textos nas fotos.

Estou adorando usar esse aplicativo. Ele é bem completo e o melhor de tudo, ele é gratuito para IOS (não sei se para Android também é).

Gostaram? Vocês já conheciam?

25 de nov de 2013

Unha da vez: Kiwi - Dote (efeito salpicado)

Comecei a semana com o pé direito com a visita do carteiro em casa.

Recebi uma caixinha da Betulla Cosméticos com 9 esmaltes da Dote. 5 são da coleção "salpicado", que são esmaltes com glitters pretos com tamanhos diferentes. Na hora lembrei da coleção Fantastic Glitter's da L'Apogeé!

Cada cor tem o nome de uma fruta. Recebi o Morango, Kiwi, Maracujá, Melancia e o Mamão. Nem preciso dizer que amei né?!

Já corri fazer minhas unhas hoje mesmo. E para começar, escolhi a cor "Kiwi" que é um verde bem chamativo, bem cor de kiwi mesmo, com glitters pretos.

A aplicação é super tranquila, com duas camadas já cobre tudo e seca rápido. Assim como todos os esmaltes da Dote :D #Amo

Vamos para as fotos:







E aí, gostaram da novidade? Eu adorei! To louca para usar as outras cores =D

22 de nov de 2013

O que NÃO fazer se você deseja ter um blog de sucesso

Todo mundo sabe que hoje em dia existem milhares de blogs sobre os mesmos assuntos, e que apenas 2% deles irão ganhar um destaque e deixar de ser apenas mais um.

Pensando nisso, resolvi fazer uma listinha de coisas que me fazem perder a vontade de conhecer novos blogs. Coisas que vejo no dia-a-dia em redes sociais, em grupos do Facebook, grupos de divulgações, etc.

Esse post é especialmente para quem tem blog e para quem pretende ter um futuramente.



Como NÃO ser levado à sério na blogosfera (Na minha opinião):

- Comentar posts alheios com qualquer coisa, sem nem ler o conteúdo, apenas para poder divulgar o seu link.

Não tem NADA mais irritante do que isso. As vezes eu faço uma resenha sobre um produto que eu não gostei, a pessoa vai nos comentários e diz: "Nossa, parece ser muito bom mesmo! Visite meu blog" Gente, por favor, PAREM com isso. Vocês acham mesmo que alguém vai clicar para visitar o blog de alguém que comentou seu post sem nem ler o conteúdo? Principalmente quem se esforça para criar um conteúdo legal e criativo?! Isso é muito chato, as pessoas acabam pegando implicância com você.

- Foto fake no perfil pessoal do Facebook ou no próprio blog.

Bom, nem tenho muito o que comentar sobre isso. Que credibilidade você dá para uma pessoa que se esconde atrás de uma foto qualquer ? Nenhuma né...

- Blogs que postam conteúdos criativos de blogueiras famosas (logo após elas postarem).

Uma blogueira conhecida por todos vai e faz um conteúdo mostrando algo super criativo, legal, que quase ninguém conhecia. Logo em seguida mais uns 8923723896 blogs pequenos vão e falam sobre o mesmo assunto como se tivessem descoberto aquilo sozinhos, como se ninguém no mundo tivesse visto a blogueira famosa falando sobre isso. Ps: estou falando de posts criativos, e não sobre produtos, tendências, moda. Isso é mais "normal" quando acontece.

- Blogs com o layout bagunçado e desconfigurado ou cheio de informações.

A primeira impressão é a que fica. Se você tem um blog cheio de coisas piscando, com background cheio de desenhos, vários tipos de fontes e cores, é bem provável que o leitor desista de ler o seu blog logo quando o abre (mesmo se o conteúdo for bom).

- Erros ortográficos.

Se você tem um blog, você ao menos precisa saber escrever corretamente. Não me julgo a melhor pessoa do mundo para escrever (longe disso!), mas estou sempre atenta em não escrever palavras erradas ou errar nas concordâncias. Se você tem dificuldade nisso, comece a ler mais, ou use corretores. Blogs cheios de erros de Português NÃO DÁ!

- Se achar o rei do universo, ser sem educação e criticar outras pessoas.

Não adianta nada você criticar todo mundo em outros blogs e redes sociais e na hora de fazer seus posts fingir que você é um amor de pessoa, e ainda esperar que receba comentários bons. Uma hora ou outra o pessoal começa a se lembrar de você, e vai ser por um motivo ruim. Se você quer que seu blog se destaque, não leve em consideração a frase "Fale bem, fale mal, mas falem de mim". (A não ser que você seja milionário e compre seguidores).

- Postar conteúdos que todo mundo já está cansado de ler.

Faz 1 ano que uma coisa virou tendência, todo mundo já sabe de cor, todo mundo já postou sobre isso, a tendência já está quase indo embora, e ainda tem blog postando e achando que isso é novidade e que vai atrair leitores.... Por favor gente.

- Postar resenhas com fotos do Google, ou copiar conteúdos alheios.

Se você teve a ideia de criar um blog SEU, porque copiar conteúdos e fotos dos outros? PRA QUE? Melhor nem perder seu tempo postando então né? Quando vocês precisarem usar fotos de outros sites por algum motivo, coloquem os créditos. Até porque plagio é crime, e você pode até ser processado.


- Fotos mal tiradas, com qualidade baixa.

Não estou falando que todos precisam comprar uma câmera profissional, maaas, se eu entro em um blog e vejo fotos tiradas de celular, que mal dá pra ver a cor do produto, ou tremidas, com baixa qualidade, eu já desisto de ler o resto do blog. Hoje em dia no mercado existem muitas câmeras digitais baratinhas e boas! Além disso você pode escolher lugares mais iluminados para tirar suas fotos, ou pegar outras dicas de fotografia na internet.

Bom, esses são os piores erros na minha opinião. Coisas que parecem simples de serem resolvidas, mas que MUITO blog faz! Perguntei para meus leitores lá na Fanpage o que faz com que eles parem de visitar um blog, e olha só as respostas que eu tive:

- Erros de português
- Repetição
- Cópia
- Textos grandes (Cher e Dri, me perdoem por essa AUSIHSAIOHSA)
- Layouts com muitas coisas, com músicas e desarrumados
- Fotos ruins
- Textos com palavras abreviadas
- Blogs que postam com pouca frequência
- Montagens mal feitas
- Fotos sem tratar

Bom, eu não sou expert no assunto, por isso o post se tratou da minha opinião e da opinião dos meus leitores. Espero que isso possa ajudá-los de alguma maneira!

21 de nov de 2013

Tutorial: Maquiagem preta e dourada

Faz tempo que ando "estudando" a melhor forma de fazer tutoriais de maquiagem para vocês. Por meu olho ser "gordinho" não é nada fácil fazer coisas diferentes, bonitas, muito menos tirar fotos que fiquem boas (ao contrário do que muita gente pensa).

Bom, ontem resolvi tentar novamente, e depois de ter fotografado fiquei em dúvida se eu postaria ou não. Postei uma foto da make pronta em um grupo do Facebook, e para minha surpresa muitas meninas curtiram e pediram para eu postar. Muitas delas falaram que tem os olhos iguais os meus. Eu pensava que eu era a única nesse mundo que tem pálpebra pequena e gordinha, mas não! Fiquei muito feliz por isso, porque sempre vemos blogueiras e maquiadoras famosas com formatos de olhos lindos né? E aí quando tentamos reproduzir, não fica nada bom.

Como muita gente me encorajou, aqui está o tutorial! hahaha Relevem os erros ok? Não sou profissional, nem nunca fiz cursos de maquiagem. Prometo ir melhorando!

Essa é a make finalizada:


 

Tutorial:


Primeiro comecei passando corretivo em toda a pálpebra e iluminando abaixo da sobrancelha (não fotografei isso).
1- Aplico sombra dourada no centro da pálpebra.
2- Aplico uma sombra branca cintilante no canto interno da pálpebra.


3- Com uma sombra preta opaca marco o côncavo até um pouco mais da metade do olho. (Meninas que tem pálpebras pequenas iguais as minhas, podem subir um pouco mais da linha do côncavo!)
4- Com a mesma sombra preta, marco o canto externo da pálpebra.


5- Com uma sombra marrom opaca e um pincel de esfumar, esfumo a sombra preta subindo mais um pouquinho.
6- Faço um delineado, puxando para cima no canto externo. Nesse tutorial usei um lápis preto para delinear. Essa é uma ótima dica para quem não se dá bem com delineadores em gel ou líquidos.


7- Passo lápis preto na linha d'água inferior.
8- Passo a sombra dourada usada no inicio rente aos cílios inferiores. Com um cotonete, limpo o cantinho para a sombra e o delineado preto ficarem retinhos.


Por fim, colo os cílios postiços e passo máscara (usei a The Colossal).


Esse é o olho pronto! Gostaram?

Por favor gente, se vocês tiverem sugestões ou dicas, deixem aqui nos comentários!
Espero poder ajudar as meninas que tem olhos gordinhos e que não conseguem reproduzir maquiagens de outras blogueiras. Vou tentar sempre trazer dicas para vocês, ok?

19 de nov de 2013

Resenha: Lápis preto de olhos - Toque de natureza

Com toda certeza vocês já devem ter ouvido falar do lápis preto da Toque de Natureza, até por blogueiras famosas, né ?

Finalmente comprei para testar.
Essa resenha vai ser curtinha porque não tem muito o que falar de um lápis de olho haha. Mas vamos lá!

Ele é a prova d'água, e é beeem preto e macio. Estou amando! Ele dura o dia todo na linha d'água sem escorrer, até mesmo nos dias mais quentes. No fim da tarde ele não está intacto como antes, mas ainda está lá.





Como delineador ele é perfeito, gruda e não sai mais, de jeito nenhum hahhaha. Rola até um medinho de errar e não conseguir arrumar.
É o meu preferido do momento!


O preço também é SUPER amigo! Custa R$16,50 na Encanto Cosméticos.

E vocês, já usaram esse lápis?

18 de nov de 2013

Sobre o filme Em Chamas

Um dia qualquer do ano passado, eu e meu namorado fomos ao cinema sem saber qual filme assistir. Chegando lá, escolhemos o filme Jogos Vorazes aleatoriamente, sem saber do que se tratava, sem ter ouvido sobre ele, nem assistido nenhum trailer. Foi a melhor escolha que fizemos! Fazia tempo que eu não me surpreendia com uma história tão criativa e diferente. Claro que virou meu filme preferido! Depois disso assisti mais umas 4 vezes e li o livro.

Sinceramente achei que o segundo livro não seria tão bom, porque as chances da continuação desse livro/filme serem um fracasso eram ENORMES. Afinal, como seria a continuação de uma história tão boa? Mesmo assim resolvi ler o livro Em Chamas, e sério, fui surpreendida NOVAMENTE! Fiquei em dúvida se gostei ou não do final, porque um terceiro livro tinha tudo para estragar toda a história. Deixei para decidir o que achava do final apenas quando assistisse o filme.



Eu e meu namorado compramos os ingressos assim que abriram as vendas, e fiquei muito ansiosa até dia 15. Eu estava com medo do filme estragar tudo, de sair de lá decepcionada. Pois bem, finalmente chegou dia 15 e eu já estava arrepiada haha.

Não vou dar spoiler nem nada, fiquem tranquilos! O que eu tenho que dizer sobre o filme Em Chamas é que é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!!!!! Sem exageros, eu fui surpreendida mais uma vez! É claro o livro possui alguns detalhes que não colocaram no filme, assim como no Jogos Vorazes, mas mesmo assim, são detalhes que não fizeram diferença. Do restante foi tudo muito fiel. Posso garantir com toda certeza de que o Em Chamas é muito melhor do que o Jogos Vorazes. Posso garantir que é o melhor filme que já vi! E cheguei à uma conclusão do final: FOI FODA! FOI PERFEITO! ME DEIXOU QUERENDO O TERCEIRO FILME LOGO!!




Durante o filme eu chorei, eu ri, eu me ARREPIEI, eu me emocionei, senti vontade de abraçar a escritora Suzanne Collins e dizer o quanto ele é fantástica.

Para quem ainda não assistiu e está com medo de se decepcionar, pode ficar tranquilo, isso não vai acontecer! Eu estou louca para assistir mais vezes hahaha.
Agora estou necessitando ler o terceiro livro. O medo de me decepcionar ainda está aqui, mas espero realmente ser surpreendida novamente!

12 de nov de 2013

7 páginas legais do Facebook que você precisa conhecer!

O Facebook é atualmente a rede social mais acessada pelos internautas, e isso é fato. E no meio de milhares ou milhões de páginas, ainda é possível encontrar algumas criativas e que se destacam no meio de tantas.

Pensando nisso, pedi indicações de páginas criativas no meu perfil pessoal do Facebook e em um grupo que eu faço parte. Algumas das páginas citadas eu já conhecia, outras são de indicações. Separei as 7 que mais gostei para vocês conhecerem também.

- Eu me chamo Antônio


A história dessa página, é que o redator publicitário Pedro Antônio Gabriel, quase todos os dias parava em um bar próximo de sua casa depois do trabalho para tomar um chope e comer um sanduíche. Enquanto comia, ele ia escrevendo em guardanapos frases desenhadas. Depois de um tempo resolveu fotografar os guardanapos para não perdê-los. Criou uma página no Facebook para postá-las, e foi assim que "Eu me chamo Antônio" foi crescendo e conquistando fãs. O nome é uma brincadeira, pois ninguém o chamava de Antônio, e sim de Pedro ou Gabriel (que é o seu sobrenome).

Fonte.

- Toysquotes


Eu AMO essa página! Nela são compartilhadas ilustrações fofas com frases de personagens de filmes, seriados, famosos, etc. Todas com uma frase e com um desenho da pessoa que citou a frase. É muito amor. E agora eles estão transformando essas ilustrações em mini posters *-* #Euquero.

- 1.000 coisas que todo mundo deveria fazer


Essa página já foi citada aqui no blog (clique aqui para ver). Gosto da forma com que as imagens são compartilhadas com o mesmo padrão! Essa página tem me ajudado à fazer coisas novas e me divertir com isso por mais simples que sejam. Só acho que deveriam postar mais! *-*

- Pó de Lua


Essa página é do estilo da "Eu me chamo Antônio". Quem escreve é a Clarice Freire, porém não em guardanapos. As imagens são bem legais e criativas! Me indicaram em um grupo e eu amei logo de cara. :D

- 5 coisas


Essa página também me indicaram em um grupo e eu AMEI AMEI AMEI! É perfeita! Nela tem imagens com listinhas de 5 coisas para se fazer em determinadas situações, e também tem imagens com apenas uma coisa para se fazer e uma imagem relacionada. Todas seguem o mesmo padrão (amo!) e são super fofas. Vale a pena curtir.

- Homens da Casa


Tá, eu sei que o meu blog é feminino, mas achei essa página criativa e com boas ideias de decoração até para nós mulheres. A página fala basicamente sobre isso, decoração criativa e DIY (e postada por um homem).

- Glossário


Nessa página são compartilhadas imagens com palavras diferentes e seus significados. A maioria são de outras línguas, e são palavras que não existem em português. Achei a ideia beeeem legal. Nada melhor do que aprender usando o Facebook.

11 de nov de 2013

Unha da Vez: Nude + Paetê preto - Impala

Oiiiii amores!

Mais uma semana começando, e por mais que seja difícil sobreviver à Segunda-Feira, aguentem firme que essa semana tem feriado ~todospulam~

Achei essas fotos perdidas aqui nos rascunhos, aproveitei para mostrar à vocês.

Para essas unhas eu usei o Nude e o Paetê Preto, ambos da Impala. Amo o Paetê Preto e como dá para fazer inúmeras combinações com ele.








E vocês, o que acharam?

Tenham uma ótima semana!

Beijos!

7 de nov de 2013

Resenha: Batom Lápis Coral - Avon

Resolvi tirar essa resenha dos rascunhos hoje! Sei que muita gente está esperando por ela, então vim aqui contar o que achei sobre esse produto.

A Avon lançou recentemente a linha de Batom Lápis e eu claro, fiquei louca para testar!
Escolhi a cor "Coral", que é um coral bem alaranjado, perfeito para o verão. Dependendo do ambiente o fundo dele puxa um pouco mais pro rosa.

Ele possui bastante brilhinhos, me lembrou até um batom da Avon que minha mãe tinha quando eu era criança. Quem for da minha época, deve lembrar daquelas embalagens verdes hahaha, minha mãe tinha um batom bem alaranjado com esses mesmos brilhinhos, e eu amava! As vezes ia e passava de leve, porque criança naquela época 'não podia' usar maquiagem mais forte. Não sei se a cor era exatamente igual à essa, mas quando eu o usei, foi a primeira coisa que veio na minha cabeça.



Ele tem uma pigmentação bem forte, e a cor já pega de primeira. Fica bem cremoso e com sensação de areia no ínicio, mas depois ele fica bem seco na boca(até demais #chateada). Dura umas 4 horas e depois é necessário retocar.
Ele possui mecanismo retrátil, ou seja, conforme você vai usando, é só girar a parte de baixo que ele vai subindo.





O preço original é de R$22,99, mas comprei o meu na promoção por R$15,99. Achei que valeu a pena, apesar do preço ser um pouco alto pelo tempo de duração que ele possui. Quanto a cor, eu gostei muito dessa, mas sou mais acostumada a usar rosa e vermelho, então acho que eu gostaria mais se eu tivesse comprado alguma dessas hahaha.

E vocês, já testaram esse batom lápis?

6 de nov de 2013

Blog de cara nova!




Vocês já devem ter visto que mudei completamente a aparência do meu blog.
Eu gostava do outro layout, mas não estava mais aguentando meu cabeçalho sumindo TODA semana. Sei que mais gente tava passando por isso também, mas ninguém tinha a solução.

Aí a Camila do Rendas&Fuxicos mudou o dela pelo mesmo motivo, e resolvi mudar também mesmo odiando o HTML. Virei a loka do HTML para dar um basta ao problema do cabeçalho! hhahaahah

Enfim, ainda falta mexer em uma coisinha ou outra, mas vou arrumando isso aos poucos.
E logo volto com posts novos!

Beijos!

4 de nov de 2013

1000 coisas que todo mundo deveria fazer: conhecer um Zoo

Olá amoooores! Como passaram de final de semana? O meu foi muito divertido! Sábado teve churrasco da minha sala da Faculdade, foi muito bom, vou sentir muita falta de conviver com meus amigos todos os dias. :')

Vocês lembram do post que eu fiz sobre 1000 coisas que todo mundo deveria fazer ? Então, joguei a ideia de fazer coisas que nunca fiz antes pro meu namorado, e ele topou.
Ontem (por mais engraçado que pareça) fui à um zoológico pela primeira vez. Apenas não me perguntem porque eu nunca tinha ido antes, nem se eu não tive infância HAHAHAHA, só não sei o porquê nunca tinha ido.



Visitamos o Bosque e Zoológico Fábio Barreto em Ribeirão Preto. Foram eu, meus pais, meu namorado e minha irmã, que tem 9 anos e também nunca tinha ido. Nem preciso dizer que ela amou e ficou super encantada né? Ainda mais ela, que é apaixonada por animais.

Foi um dia muito gostoso, diferente do que eu faço normalmente! Foi muito bom sair da rotina. Eu amei!

Fiquei babando pelo urso, pelos leões e pela onça pintada *-* eram lindos!


 
 
Beijinho ;*


Urso super fofo que não parava quieto hahaha

L-I-N-D-A!

Os leões só queriam saber de dormir, então foi impossível conseguir uma foto melhor =/ eles eram ENORMES!

E o elefante só queria saber de comer =/

Outra da onça :D




 Irmã <3

A parte do Zoológico conta com 73 tipos (se não me engano) de animais! É muuuito grande, não sei nem se a gente chegou a ver tudo, fiquei meio perdida lá hahhaha. Não deu para fotografar todos os bichos, porque alguns lugares eram difíceis de fotografar. Mas é isso! Foi um programa diferente, simples, mas que me proporcionou muitos sorrisos! :D


Ps: o cabeçalho do blog tem sumido toda semana, mais alguém está tendo esse problema?