27 de mar de 2014

Como corrigir as sobrancelhas com maquiagem

Olá meninas!

Hoje vim mostrar um passo-a-passo mostrando como corrijo minhas sobrancelhas com maquiagem. Atualmente elas estão bem cheinhas, então não deu muita diferença do antes e depois hahaaha mas é só para vocês entenderem como faz. É ótimo para quem tem bastante falhas!


 

- Começo usando um lápis para sobrancelha, traçando uma linha na parte de baixo do inicio da sobrancelha, e na parte de cima da curva, puxando para baixo.
- Com um pincel chanfrado e sombra da cor da minha sobrancelha, vou preenchendo e ao mesmo tempo esfumando a sombra para cima.
- Passo um cotonete bem rente toda a sobrancelha para tirar qualquer coisa que tenha saído para fora.
- Passo corretivo ao redor da sobrancelha e esfumo, isso deixa ela mais retinha e iluminada.

Geralmente faço isso quando vou sair a noite. Durante o dia costumo corrigir apenas com o lápis, pois fica mais natural. O lápis que eu uso é o Universal da Vult. Tem resenha dele AQUI.

Quem gostou clique ali embaixo em curtir e dê PIN para ajudar na divulgação :D Ahh, e não esqueça de curtir a Fanpage clicando AQUI.

Super beijo!

2 comentários:

  1. Adoreeeei ^^ Preciso fazer isso na minha.

    Já viu a Bolsa maravilhosa que tá em oferta lá no blog? vem ver!
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/03/tpm-de-ofertas-bolsa-victor-hugo.html
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei a dica e preciso aprender a corrigir a sobrancelha dessa forma. Porém, tem um problema, se você errar com o lápis pode fazer um estrago também, não é verdade?!

    Hey You My Friend

    ResponderExcluir