31 de ago de 2014

Primeiro mês longe de casa


 Olá minhas leitoras e leitores lindos!!! Que saudade de aparecer por aqui com post novo :(

Hoje vim contar um pouquinho sobre como está sendo minha vida nova.
Essa semana vai fazer 1 mês que me mudei e comecei no meu emprego novo, estou boba de como o tempo passou tão rápido!

Ainda estou morando temporariamente no apartamento do meu namorado pelos seguintes motivos: não deu certo de morar com as meninas que eu iria morar porque a reforma do ap que íamos morar começou a demorar demais e elas precisavam mudar logo. Acabei desistindo desse apartamento também, pela enrolação da proprietária e da imobiliária.

Encontrei um outro apartamento até mais barato e outras duas meninas para morar comigo, estamos terminando de acertar a papelada do contrato. Agora acho que vai hahaha. Talvez na semana que vem já me mudo de vez! #oremos

Bom, sobre o meu emprego, é muuuuuuito corrido e isso me ajudou muito a me acostumar com a cidade nova, pois enquanto estou trabalhando não dá tempo de pensar em mais nada! Isso me faz ficar com a cabeça ocupada o dia todo.

Depois do trabalho, chego no apartamento e tenho que deixar comida pronta para levar no trabalho no outro dia. Em cidade grande é impossível ir pra casa na hora do almoço! Deixo tudo pronto, tomo banho, como alguma coisa, lavo louça, etc etc. Ou seja, fico mortinha hahhahaha.

Ainda não surtei com tudo isso, to conseguindo levar tudo numa boa, mas sinto que a qualquer momento vou explodir e vou sentir vontade de voltar pra casa. Sei disso porque todo mundo diz passar por isso, e comigo não vai ser diferente.

Ando comprando algumas coisinhas pro apartamento novo, e isso me deixa muito animada! Inclusive essa almofada da foto é para o meu quarto novo :D E apesar de eu não conhecer muito bem as minhas colegas de ap, sinto que nos daremos bem!

Ah, nesse um mês também perdi peso! Não por vontade própria, talvez por ter voltado a comer todos os dias nos horários certos. Também voltei pra academia (apesar de nunca ter tempo de ir hahahaha, mas prometo que vou pegar firme em breve.)

As vezes minha ficha cai e lembro que não estou passando as férias em outra cidade, e sim que estou lá para ficar talvez minha vida inteira. Isso me dá um frio na barriga.

Todo final de semana eu volto para minha cidade para ver minha família. É cansativo e passa muito rápido, mas é muito bom!

E querem saber qual é a melhor coisa que estou vivendo? Poder conhecer pessoas do zero! Sem julgamentos, sem olhar para elas e lembrar de alguma história que já me falaram ou sem associar a alguma outra coisa. Na cidade em que eu morava, era sempre assim! Todo mundo falava de todo mundo. Lá não, eu estou tendo a oportunidade de conhecer todo mundo como deve ser, e de deixa-los me conhecer pelo o que eu sou, não pelo o que falam de mim.

Ainda é tudo novo, apesar de já me sentir parte da cidade nova. E estou louca para saber como vai ser quando eu me mudar para meu apartamento.

Assim que isso acontecer, eu corro aqui para contar pra vocês como estarei sobrevivendo.

Vocês querem que eu fale sobre algum assunto específico sobre morar sozinha? Deixem ideias aqui nos comentários! E não esqueçam de curtir a Fanpage do blog, lá está sempre atualizado.

Super beijo, até a próxima!

Um comentário:

  1. Que legal essa nova fase, né, Bruna?! Logo logo você estará bem adaptada a cidade e a essa correria! Não deixe de compartilhar essa experiência com a gente!!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir