16 de ago de 2015

O que eu tenho feito nesses últimos meses

Olá pessoal!

Já faz um tempinho que tenho ouvido as pessoas ao meu redor me perguntando do blog, o porquê eu não estou postando e falando que eu deveria voltar.

Andei pensando muito nisso nesses últimos tempos. A verdade é que ando sem tempo e cabeça para criar conteúdos legais, e se for pra postar qualquer coisa, prefiro nem postar.

Estou fazendo esse post para explicar um pouquinho o que eu ando fazendo e o que aconteceu.

No final do ano passado minha vida virou de cabeça pra baixo. Não vou contar detalhes porque se trata da minha vida pessoal. Demorei um tempinho para voltar ao normal, e nesse tempo fui fazendo uma limpeza na minha vida, emocionalmente e fisicamente.

Comecei a viver a vida real e deixar o mundo online um pouco de lado.

Me matriculei na academia e no inglês, o que foi ótimo! Conheci pessoas que vou levar pra vida toda e acabei criando uma nova rotina. E pasmem, ainda continuo indo na academia! hahahaha firme e forte, algumas semanas meio empurrada, outras no foco, e assim vai (o importante é não parar né?). Me orgulho muito em ter conseguido dar um novo sentido pra minha vida.

Conheci muita, mas muita gente legal esse ano! Me aproximei de alguns amigos, fiz novos amigos, deixei de lado coisas desnecessárias e de brinde conheci o amor da minha vida que tem me feito a mulher mais feliz do mundo!

Fez 1 ano que estou morando fora, sim, 1 ano! O tempo tem voado e parece que as responsabilidades só aumentam.

Não é fácil conciliar trabalho, academia, inglês e trabalhos domésticos. Apesar de ser maravilhoso ter a própria independência, as vezes eu acho que não vou conseguir continuar vivendo assim.

Mesmo achando que vou explodir as vezes, no final sempre consigo lidar com essas situações, e assim vou vivendo.

Ando com muitos planos para meu futuro e pretendo correr atrás do que for preciso pra conseguir realizar todos os meus sonhos. Sei que vou passar por momentos difíceis para isso, mas sou assim. O tempo passa, começo a ficar enjoada da mesma rotina, e preciso mudar alguma coisa.

Pensando em tudo isso, resolvi TENTAR voltar a postar no blog. Nem que seja as vezes, só para aliviar as tensões do dia a dia. Aqui é um lugar que sempre me fez muito bem, e fico muito triste quando lembro que acabei abandonando o meu refúgio.

Enfim, esse post é apenas para explicar o meu sumiço. Sei que talvez ninguém se importe, mas isso serve como um desabafo para mim mesma.

Sinto muita saudade das amigas virtuais que fiz por aqui, espero conseguir recuperar o tempo perdido em breve <3

Super beijo,
Bruna

Nenhum comentário:

Postar um comentário