17 de out de 2016

Bruna, por onde você anda?

Olha só quem resolveu dar as caras, 1 ano depois!

Resolvi vir fazer um breve (talvez não tão breve assim rsrs) resumo da minha vida porque nesse tempo todo longe, muita gente veio me perguntar sobre o blog. Pessoas conhecidas e até algumas pessoas que não conheço me enviaram inbox lá na página e no meu perfil pessoal também (fiquei TÃO feliz!).

O empurranzinho final veio das Lulus lindas que serão convidadas vips na festa de 1 milhão HAHAHA beijos suas lindas!

Bom, minha vida mudou muito muito muito nesses últimos anos. Como eu já havia postado aqui, em 2014 eu me mudei para Ribeirão Preto pois consegui um emprego legal na cidade. Passei por uma barra bem grande logo que mudei pra lá e consegui provar à mim mesma o quanto sou uma pessoa forte. Nem eu imaginava que era tanto assim! Me vi completamente sozinha numa cidade muito maior do que eu estava acostumada, mas graças a Deus, tive algumas pessoas que foram essenciais na minha vida nesse período. Pessoas que serei eternamente grata pois foram muito importantes mesmo.

As coisas se ajeitaram e fiquei lá por 2 anos! Como o tempo passou rápido!!

Conheci muita gente legal por lá e fiz alguns amigos. Vou levar algumas pessoas para sempre comigo no meu coração.



Ah, e nesse meio tempo, também conheci meu namorado que sempre me fez muito bem! Mas ele não morava na mesma cidade, então continuei por lá "sozinha".

Há um mês consegui um novo emprego, na cidade em que meu namorado mora, e mais pertinho da minha família. E adivinhem só: para trabalhar com maquiagem e marketing! Duas coisas que amo!

Não pensei duas vezes, me mudei novamente! Ainda estou ajeitando tudo e me adaptando, porém nunca me senti tanto parte de uma cidade igual eu me sinto agora!

Também tenho uma filhinha, a Eugênia, que é a hamster sírio mais fofa do universooooo!! Faz um ano que ela me deixa morrendo de amor!

Estou me sentindo tão bem que até resolvi voltar. Vou demorar um tempo para ajeitar tudo, mas pretendo postar toda semana pelo menos.

E a mensagem principal que eu gostaria de deixar para vocês é: Se estiver passando por um momento difícil que pareça que nada está dando certo, NÃO DESANIME! Eu sei que é difícil e que é meio clichê, mas eu também estava muito desanimada há alguns meses atrás e de repente tudo começou a melhorar e a dar certo. Não desista nunca, tudo tem sua hora certa para acontecer!

E também gostaria de saber o que vocês acham sobre o blog voltar ao ar. Deixem comentários aqui ou na página. Estou aceitando dicas, críticas ou sugestões de postagem, sintam-se a vontade para isso!

Um super beijo e espero que vocês me aceitem de volta hahaha.


4 comentários: