15 de fev de 2017

Resenha: Gel facial Hidratante Antioleosidade - Granado

Olá meus amores!

Hoje vim mostrar à vocês um produtinho muito bacana para quem tem pele mista ou oleosa.

Trata-se do gel hidratante facial antioleosidade da Granado!

Na embalagem é informado que a fórmula é enriquecida com vitaminas do complexo B e aminoácidos e NÃO contém parabenos.




A embalagem do produto é uma bisnaga com sistema pump, o que eu acho bem legal! Uma apertada já é o suficiente para o rosto todo, ou seja, rende muuuuito!

 

Modo de usar de acordo com a marca: "Aplicar de manhã e à noite após a limpeza e a tonificação da pele, massageando suavemente com movimentos ascendentes."

Como eu uso: Geralmente uso ele de manhã após limpar o rosto com o adstringente da Neutrogena (tem resenha dele aqui!), antes de usar a maquiagem. Lembrando que ele é um hidratante, então não tem enxague.



A textura dele é de um gelzinho mesmo, parece até com um primer facial. Como vocês podem ver nas fotos acima, ele é transparente e some quando espalhado na pele. A sensação dele na pele é muuuuuito gostosa! Minha pele fica macia e sedosa, sem ficar oleosa.

Na verdade eu acho que ele serve muito bem como primer antes da maquiagem, já que ele fecha levemente os poros do rosto. Lógico que não substitui um primer numa maquiagem mais elaborada, mas pro dia a dia dá para substituir tranquilamente e a vantagem é que ele fica lá hidratando a pele.

Quanto a ele segurar a oleosidade, ele é mediano. Segura por umas 4 ou 5 horas, lembrando que minha pele é oleosa e eu ainda passo maquiagem por cima depois que o hidratante seca.

Eu paguei R$39,99 no site Beleza na Web e vem 50g de produto que rende bastante! Achei um ótimo custo x benefício! Indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário