17 de mar de 2017

Tem sempre uma janela aberta esperando por você!

Assim como eu, tenho certeza que um dia você já se perguntou qual era o seu problema e o porquê de tudo estar dando errado na sua vida. Tenho certeza que você já pensou que nunca seria feliz novamente e que nunca conheceria pessoas que te tratariam diferente do resto do mundo.

Acredite em mim e acredite quando alguém te disser que é só uma fase. 

Tenho uma frase que levo sempre comigo e que coloco sempre à frente em qualquer situação da minha vida, que é: "Deus tem sempre o melhor pra mim". As vezes na vida acontecem algumas coisas que não gostaríamos que acontecesse e sofremos sem entender o motivo disso tudo, mas devemos sempre pensar que o melhor está por vir.

Pare e pense no seu passado, na quantidade de coisas que já te fizeram sofrer e que hoje não fazem mais sentido algum. Pense em quantas pessoas você julgou serem especiais e que se afastaram, que te magoaram, e que hoje você enxerga que talvez nem eram tão especiais assim.

Quando resolvi acreditar que algumas coisas vão embora para coisas novas e melhores surgirem, comecei a reparar como realmente isso acontece. As vezes o que você julga ser o melhor para você agora, daqui à algum tempo pode não ser mais.

Portanto, se permita mais! Se permita conhecer novas pessoas, mas conhecê-las de verdade. Suas histórias, suas manias, o que as fazem felizes. Se permita dizer o que sente vontade para as pessoas importantes na sua vida. Se permita VIVER de verdade ao lado dessas pessoas.

As coisas ruins deixe lá atrás. Faça de cada dia um novo começo, é para frente que se olha (e que se anda).

E nunca se esqueça que quando uma porta se fecha; por mais que você ache que não vai conseguir sair de dentro de uma situação difícil nunca; uma janela pode estar aberta te esperando, e com uma vista ainda mais bonita lá fora!




Nenhum comentário:

Postar um comentário